00:00:00
Sejam todos bem vindos! A existência e continuidade desse blog é indispensável sem a participação de vocês.

Contatos para compras, sugestões, dúvidas:

phcastro03@hotmail.com
nandovasconcellos000@hotmail.com

Atenciosamente, equipe MegaMinas Imports Ltda.

terça-feira, 30 de março de 2010

HIPERSoluções RECOMENDADAS



Caros amigos leitores, após vários anos sofrendo com a Hiperidrose, depois de muito pesquisar a respeito da cirurgia de simpatectomia toráxica, técnicas de botox, certo dia deparei com uma informação que de início não levei muita fé. Parecia tudo ser muito fantasioso, eram relatos a respeito de usuários dos produtos descritos acima, os antiperpirantes ODABAN e DRICLOR, digo fantasioso pela proposta que era feita, um simples antiperspirante que reduziria com uma eficiência enorme a questão do suor excessivo ocasionado pela Hiperidrose. 
Pois bem, como não era de meu interesse realizar a cirurgia de simpatectomia, nem botox, afinal relatos de casos mal sucedidos ocorridos, em que a cirurgia não como proposto reduziu a sudorese, e sim havia aumentado em larga escala a quantidade da mesma, outras vezes a compensatória, outras ocorridas com sucesso no início, porém posteriomente o paciente voltava a suar excessivamente. Casos de botox que não adiantavam praticamente nada. E como todos que já devem ter pesquisado, ambos são tratamentos muito caros, mediante a esses altos valores que nem sempre traziam resultado e o baixo valor apresentado pelos atiperspirantes e grandes volumes de relatos positivos a respeito dos mesmos, resolvi apostar. E fui muito feliz nesta aposta, hoje fazem mais ou menos dois anos que sou usuário do ODABAN, ele tem me auxiliado enormemente no combate a Hiperidrose, tenho obtido resultados fantásticos. 
Apartir disso me propus a ajudar a quem sofre desse mal, resolvi revender o produto aqui no Brasil, de modo que todos que venham a ter interesse em adquirí-los, esclarescer dúvidas, podem entrar em contanto conosco, através dos e-mail/msn:

phcastro03@hotmail.com
nandovasconcellos000@hotmail.com

Agradeço a todos vocês pela sua visita em nosso blog, fiquem com Deus.

Atenciosamente, MEGAMINAS Imports Ltda.

8 comentários:

  1. Bom dia meus colegas.. Bom primeiramente, sou muito grata a esse produto. Na primeira vista pensei que fosse apenas mais um.. Mais não ele veio para ajudar, realmente não suei mais.. Antes nnão usava blusa colorida pois tinha vergonhA, suava muito. Mais agora dpois de duas semanas praticamete estou mto satisfeita MESMO, com o resultado!! E sem contar no atendimento VIP que se tem, são pessoas de confiança dificil encontrar por ai, voce pede o pedido, e a poucos dias já esta na mão. Pronto para usar.

    Bom quero agradeçe-los muito e dizer por favor continuem ajudando pessoas como nós.


    ODABAN esse sim faz a DIFERENÇA!!!

    Talita Domiciano

    ResponderExcluir
  2. Parece mentira a primeira vista, porem nõa é, pensei que estava sonhando quando pasei a primeira vez o produto e logo de manhã já vi o resultado. realmente é um milagre, des da negociação até a entrega pontual e segura.

    Recomendo e sinceramnete foi um achado pra mim!

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. to usando e gostando muito a primera aplicação ja pude senti que ja não estava transpirando como antes ... realmente quem tem ess problema sabe o quanto é desconfortavel ...estou bem sastifeita com o resultado ...oos meninos são bem correto e confiavél na compra ..meu odaban chegou rapidinho e pontualmente .
    eu recomendo sim ...
    muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Vendo DRICLOR E ODABAN. Se interessar, estou sempre disposto a negociar para uma possível redução de preço.
      http://wtsm.loja2.com.br/
      Participe do meu grupo sobre o assunto de hiperidrose:
      https://www.facebook.com/groups/FornecedorDeAtihydral/
      Lá um ajuda o outro com informações preciosas em relação ao assunto. Deixe seu depoimento e a alternativa que você encontrou.
      O grupo é fechado. Só quem vê as postagens são os membros que sofrem do problema. E-mail: p-hiperidrose@hotmail.com

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!Estou aqui pra dar meu depoimento,sofri com esse problema uns dez anos ,que sofrimento...Mas com a ajuda de Deus descobri o Luis Fernando aqui mesmo na minha cidade.Comecei à usar o produto a uma semana e ele è realmente eficaz ,não suo mais.Estou muitìssimo satisfeita!Sò tenho à agradecer a Deus e ao Luìs Fernando por tudo q fizeram por mim.Vou deixar pra vcs os contatos dele:msn:nandovasconcellos000@hotmail.com/tel:(37)9983-4133.BOA SORTE E NUNCA DESISTAM !Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Quero dizer tambèm que o atendimento é de primeira,super correto e atencioso.

    ResponderExcluir